ESQUECEU SEUS DETALHES?

CRIAR CONTA

Complexo Campreste Urubó 3

O Complexo Campestre Urubó 3 está situado ao lado do Complexo Campestre Urubó 2. Isto é que pertence também ao município de Porongo ao lado da população de Tarumatú, província Andrés Ibáñez do estado de Santa Cruz. O mesmo foi lançado 28 de fevereiro de 2015, sete dias após o lançamento do complexo campestre Urubo 2, sendo assim o terceiro de vários projetos de condomínio do Grupo Sion na zona do Urubó.

 

Este complexo possui 105 hectares de área, na qual se constrói um parque aquático similar ao do Urubó 1 e Urubó 2, clube house, piscinas, churrasqueiras, lagoas de pesca e outros centros de recreação familiar. O Complexo Campestre Urubó 3 é um projeto de condomínio fechado, e a igual que os outros complexos, conta com medidas de segurança como portão principal e fechamento de todo o perímetro, além de vigilância 24 horas. Destaca-se neste complexo a diferença dos outros, a construção de uma tirolesa como atração.

 

  • ÁREA105 hectares
  • LOCALIZAÇÃOMunicípio de Porongo, Santa Cruz, Bolívia
  • ANO2015
  • ESTRUTURAPossui parque aquático similar ao do Urubó 1 e Urubó 2, clube house, piscinas, churrasqueiras, lagoas de pesca, uma tirolesa e outros centros de recreação familiar.
  • CATEGORIA , ,
TOPO